Comida vegana caseira na Vila Mariana: Bistrô Mahakali da Casa Madal é opção


Quer uma comidinha vegana deliciosa em SP, com gosto de casa e feita com boas energias? O Bistrô Mahakali oferece pratos especiais a cada dia no almoço além de salgados e doces, de quinta a domingo, na Vila Mariana. Ele faz parte da Casa Madal, um espaço colaborativo criado em homenagem ao líder espiritual Sri Chinmoy. Idealizado para receber as pessoas, por conta da quarentena opera com encomendas para retirada ou delivery na Vila Mariana.

No almoço cada dia é um prato diferente, como Macarrão de Arroz à Bolonhesa de Lentilha na quinta; Moqueca de Frutos do Mato na sexta; Feijoada Veg, sábado; e Curry de Grão de Bico com Espinafre no domingo.

Além disso, há a opção de burguer vegano caseiro, tortas salgadas e quiches. Para aqueles que não abrem mão de um docinho, são servidas diversas opções veganas como brownie, torta de limão sem açúcar e bolo pão de melado. Tudo feito com boas energias e muito cuidado.

Outros produtos que também podem ser pedidos por encomenda são:
– Creme de avelã (tipo Nutella)
– “Manteiga” vegana

Na Casa Madal é possível encontrar também uma lojinha de produtos naturais, veganos e sustentáveis de marcas brasileiras diversas. Quando tudo voltar ao normal, o espaço vai oferecer aulas de meditação gratuitas, oficinas diversas e aulas de yoga. É um excelente lugar se quiser dar uma pausa no seu dia para um tempinho para si mesmo na sala de meditação que ficará aberta durante o horário de funcionamento.

casa madal restaurante vegano em sp vila mariana

A Casa Madal restaurante e café vegano
Endereço: Rua Paula Ney, 667 – Vila Mariana
Encomendas e cardápio (WhatsApp): (11)98128-1376
Instagram: @casamadal